Base para Almofada Lixadeira Roto Orbital Stanley SS30
Simulador de Frete
- Calcular freteBase Auto Aderente para Lixadeira Stanley SS30 Original Tipo 1
Peça Original Stanley ? Garantia de Qualidade e Desempenho!
Se você está procurando reposição para a sua Lixadeira Stanley SS30, a Base Auto Aderente Original é a escolha perfeita para manter sua ferramenta funcionando com o melhor desempenho. Fabricada com a qualidade que só a Stanley oferece, essa base auto aderente garante fixação eficiente das lixas, aumentando a produtividade e proporcionando um acabamento perfeito em todos os tipos de superfícies.
Características:
- Produto Original Stanley: Peça 100% original, assegurando alta qualidade e total compatibilidade com sua lixadeira.
- Base Auto Aderente: Proporciona uma troca rápida e fácil das lixas, sem complicações, economizando seu tempo e mantendo a eficiência do trabalho.
- Código da Peça Original: 5140231-49
- Modelos Compatíveis:
- S30-B2_TIPO 1 Lixadeira Roto Orbital 300W
- SS30-BR_TIPO 1 Lixadeira Roto Orbital 300W
Benefícios de Escolher a Base Original Stanley:
- Desempenho Impecável: A base auto aderente original garante que sua lixadeira tenha a fixação ideal para lixas, oferecendo resultados mais rápidos e profissionais.
- Durabilidade: Fabricada com materiais de alta resistência, ela garante longa vida útil para sua lixadeira, sem perder a qualidade.
- Facilidade de Uso: A base auto aderente facilita a troca de lixas, aumentando a produtividade e economizando tempo.
- Acabamento de Qualidade: Ideal para quem busca um trabalho preciso, suave e com resultados de alta performance.
Por que Escolher a Base Original Stanley?
- Compatibilidade Garantida: Totalmente compatível com os modelos SS30-B2_TIPO 1 e SS30-BR_TIPO 1, oferecendo o ajuste perfeito e evitando problemas de incompatibilidade.
- Qualidade Stanley: Com a confiança e a tradição de uma marca renomada no mercado de ferramentas, você tem a certeza de que sua lixadeira continuará funcionando com alto desempenho.
Compre Agora a Base Auto Aderente Original Stanley SS30 e Mantenha Sua Lixadeira Sempre Potente e Precisa!
Base Auto Aderente para Lixadeira Stanley SS30 Original Tipo 1 | |
Especificação | Detalhes |
---|---|
Produto | Base Auto Aderente |
Código da Peça Original | 5140231-49 |
Modelos Compatíveis | SS30-B2_TIPO 1, SS30-BR_TIPO 1 |